Sommaire
Editoweb Magazine propose des commentaires d'actualité et de la littérature, des textes littéraires - sciences fiction, polar, littérature fantastique, ésotérisme - et des infos en temps réel.
pub
INFOS DERNIERES - consultez des dépêches en temps réel: cliquez ici

Monde: Toute l'Actu
28/10/2007 - 22:48

EditWeb Brasil: Ultimas Noticias 28 Oct. 2007

82,4% das leis dos Estados são inconstitucionais; Dois jovens morrem em acidente na Rondon; PCC tinha hotel para abastecer presídios com drogas; Trocas de tiros deixam PM e ladrão mortos;...



 SSL Finals 2017 video jour 5
SSL FINALS 2017 VIDEO JOUR 5
Competição da vela com melhores atletas
Segelbootrennen mit besten Athleten
I migliori atleti velici
The best sailing athletes
82,4% das leis dos Estados são inconstitucionais:

Neste exato momento, algum brasileiro, em algum lugar do País, está cumprindo ao menos uma lei que não deveria ter entrado em vigor, por ser inconstitucional. Ele pode estar submetido à cobrança de taxa indevida ou sendo prejudicado com serviços públicos ruins pela contratação de apadrinhados políticos sem concurso público. A culpa por isso é, na maior parte das vezes, de deputados estaduais, eleitos justamente para fazer leis e respeitar a Constituição.

Dois jovens morrem em acidente na Rondon:

Dois jovens morreram e três ficaram gravemente feridos em acidente ocorrido nesta madrugada (28), no km 176 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Laranjal Paulista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os jovens tinham saído de uma festa, em Conchas, cidade vizinha, e o carro em que estavam ficou desgovernado numa curva, próximo do acesso de Laranjal. O automóvel capotou várias vezes.

PCC tinha hotel para abastecer presídios com drogas:

A facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) mantinha um hotel de fechada em Guareí, na região de Sorocaba, para abastecer de drogas os presídios do interior de São Paulo. Uma operação das polícias Civil e Militar, encerrada na manhã de ontem (28), resultou na prisão de 17 integrantes da quadrilha. O hotel funcionava como base do esquema.


Trocas de tiros deixam PM e ladrão mortos:

Um policial militar e um homem acusado de participar de um roubo em Dourado, na região Central do Estado de São Paulo, morreram em duas trocas de tiros na noite de sábado (27) e manhã deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar da cidade, cinco homens foram flagrados quando tentavam roubar a casa paroquial, e começaram a atirar nos policiais. O PM Fábio Donizetti Monteiro, 35 anos, levou um tiro no pescoço e morreu a caminho do hospital.

A polícia baiana prendeu na madrugada deste domingo, 28, Waldir Peretto, conhecido por "Gordão", acusado de homicídio e de integrar o grupo de elite do Primeiro Comando da Capital (PCC). "Gordão" coordenava o tráfico de drogas nas cidades situadas a oeste da região metropolitana da capital paulista, tendo como base o município de Guareí, um dos mais violentos de São Paulo.

H.V/OnLine EditWeb NeWs



Dans la même rubrique :
< >

Samedi 8 Novembre 2008 - 19:18 España Editoweb 8 noviembre 2008




Sport: football
Partageons sur FacebooK

Inscription newsletter


pub


LinkedIn
Viadeo