Quantcast
Sommaire
EditoWeb MagaZine
Découvrez sur Editoweb Magazine une plongée captivante dans l'actualité et la littérature, avec des commentaires pointus, des œuvres littéraires variées allant de la science-fiction au polar, en passant par la littérature fantastique et l'ésotérisme.

référencement Google et Google Actualités

Notícias e informações em português
09/12/2017 - 01:34

SSL Course de voiles |uma corrida de vela épica!|

La course de voile: Nous vous offrons la version en portugais et n'oubliez pas la video en live ci contre:: A Liga das Maravilhas da Estrela evoluiu muito desde 2013. Hoje, em 2017, os melhores atletas do mundo se enfrentarão durante estes poucos dias de dezembro de 2017. Você verá Loick Peyron, Franck Cammas para a França, Paul Goodison para a Grã-Bretanha



A lenda Grael Torben para o Brasil e muitos outros atletas que você pode descobrir em nossos artigos. Navegando, um esporte atraente onde você tem que dar tudo! O mar sempre inspirou tanto respeito e admiração como medos!
O mar é como um ser vivo que tem seus momentos de calma e raiva.

Uma corrida de veleiro envolve um compromisso de todos os tempos. Não é possível se envolver a meio caminho. O mar sempre lhe pedirá tudo. Uma corrida de vela em Nassau nas Bahamas oferece o cenário mais magnífico para dar ao público em geral a verdadeira imagem deste esporte que merece toda a sua aclamação. A quão velocidade pode ir um veleiro? O recorde mundial é detido pelo o Vestas Sailrocket 2, dirigido pelo australiano Paul Larsen, que quebrou o recorde mundial de velocidade para um veleiro. Alcançou 59 nós, o que significa 109 km / hora! Isso requer um domínio técnico de esportes aquáticos e um controle perfeito de si mesmo para poder manter esse tipo de velocidade em uma corrida de veleiros. Note-se que o objetivo final é dar aos veleiros de uma corrida um suporte que se opõe à força do vento que o faz se mover às vezes muito rapidamente porque em vez de transformar a força do vento em um abrigo, ele lhe dá uma aceleração .

É assim que o barco passa mais rápido que o próprio vento. Um pouco como um avião, leva o barco para ganhar velocidade para que a força hidrodinâmica desenvolva a capacidade. Os capitães da Stars Sailors League aproveitarão a vantagem da aceleração que pode ser muito física. Os choques do veleiro nas ondas vêm para aumentar a dificuldade da corrida e, se houver vento, é ainda mais difícil.

A corrida em direito de 5 a 9 de dezembro de 2017 ?

O final da Stars Sailors League é a corrida que todos os atletas querem ganhar! A corrida será visível ao vivo, seguindo o link no final do nosso artigo. É uma vida grátis! Tudo o que você precisa é uma conexão com a internet para aproveitar da corrida. Os comentadores experientes irão ajudá-lo a entender a corrida. A intensidade das imagens restituída a tecnologia Virtual Eye 3d irá ajudá-lo aproveitar das regatas como se estivesse lá graças às mais recentes câmeras que seguem a ação na água. Quem ganhará?
Siga o link: http://finals.starsailors.com/











I migliori atleti velici | The best sailing athletes | Wettkampf mit den besten Athleten | Notícias e informações em português






Partageons sur FacebooK
Facebook Sylvie EditoWeb Facebook Henri EditoWeb



Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram
Pinterest