Quantcast
Sommaire
EditoWeb MagaZine
Découvrez sur Editoweb Magazine une plongée captivante dans l'actualité et la littérature, avec des commentaires pointus, des œuvres littéraires variées allant de la science-fiction au polar, en passant par la littérature fantastique et l'ésotérisme.

référencement Google et Google Actualités

Notícias e informações em português
22/12/2017 - 17:43

Esporte : Stars Sailors League - A corrida de vela começa em 10 minutos

05.12.2017 - Não conseguimos sonhar melhor que Nassau nas Bahamas para receber as Finais SSL. Existem ativos enormes como o Nassau Yacht Club, que tem experiência que tem sido comprovada por anos. Baía de Montagu para conhecedores é um dos lugares mais apropriados para uma corrida mítica. A final da Liga dos Marinheiros da Estrela começará com quatro dias de qualificação em frota.



Esporte : Stars Sailors League - A corrida de vela começa em 10 minutos
Já é um primeiro passo importante, porque na noite de sexta-feira, após a primeira etapa, serão apenas as dez melhores equipes que podem estar na linha de partida no sábado das etapas eliminatórias. Um homem para cada evento oficial da Star Sailors League, o primeiro time das Qualificações terá seu ingresso de acesso direto ao Final, a segunda equipe será qualificada para o Semi-Final. As restantes oito equipes terão que competir nas quartas de final para as etapas seguintes.

Regras para lembrar na Stars Sailors League:
No final do primeiro dia, 10 equipes permanecem na corrida:
1. O time que termina em primeiro lugar na qualificação ganha o direito de acesso ao grande final do último dia.
2. O time está em segundo lugar na qualificação
3. As restantes oito equipes terão que competir nas quartas de final para as etapas seguintes.

Quem são os campeões que vão lutar?
* Paul Goodison GBR: Medalhista de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Ele já enfrentou muitos campeões na final de 2017. Ele conhece seus oponentes bem. Ele enfrentou muitas vezes Robert Scheidt ou Freddy Loof. Muitos especialistas vêem-no vencer apesar da oposição muito difícil reunida em Nassau.
* Robert Scheidt BRA: The Legend. Ele ganhou seu primeiro campeonato mundial em 1995. Este é, sem dúvida, o atleta mais experiente em mídia e o fã de esportes aquáticos mais conhecido. Ele tem o recorde de medalhas olímpicas e o recorde de vitórias no campeonato mundial. Ele tem cinco medalhas olímpicas e 14 títulos mundiais em aulas olímpicas. Sua carreira olímpica acabou. Robert Scheidt ainda está correndo para as outras corridas e as finais SSL é uma das suas corridas favoritas. Ele ganhou o SSL final de 2013. Ele quer ganhar esta final!
* Loick Peyron FRA: Toda a França está atrás dele. Atleta muito bem mídia francês e francês estarão no Youtube ao vivo para seguir a corrida.
* Grael Torben BRA: Esta é outra lenda de corridas de vela. Ele possui o recorde da Medalha Olímpica com Robert Scheidt. Ele é apelidado de Torpedo!
* Freddy Loof SWE: o sueco também é um favorito. Ele terminou em segundo lugar em 2014. Ele também quer ganhar essa corrida.
* Franck Cammas FRA: Uma lenda em construção que fará tudo para ser honrado nesta corrida mítica.
* Diego Negri ITA: Durante muito tempo na Stars Sailors League, ele vai jogar suas cartas completamente.

Kevin de Sousa










I migliori atleti velici | The best sailing athletes | Wettkampf mit den besten Athleten | Notícias e informações em português






Partageons sur FacebooK
Facebook Sylvie EditoWeb Facebook Henri EditoWeb



Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram
Pinterest